Sou cético quanto a pessoas fazerem o que elas dizem que fazem.
Quanto a crença, eu acredito em Deus, da minha forma, e acredito nas instituições religiosas quanto a parte voltada para o social.
No mais, não penso muito a respeito não, nem tento filosofar sobre tudo isso, acho que não podemos aceitar tudo, mas não crer em algo não explicável pode auxiliar em esperança na humanidade.
em relacao a quê? Seja mais especifica em sua pergunta, mas acho que no geral eu vejo as coisas com um pé atrás, normalmente nao compro tudo do jeito que estão vendendo.
A algum tempo eu comecei nessa noia de duvidar de tudo, sei lá, tentava procurar explicação mas nunca encontrei e com isso ficava mais louco. Mas hoje prefiro não pensar, não procurar tanto sobre isso. Mas ainda tenho algumas duvidas e pensamentos.
Ser 100% cético nao existe, uma pessoa assim nao poderia viver, tudo há uma mínima dose de crença.
Agora ser cético em um certo nível é completamente saudável e aconselhavel aliás.
Não preciso ver pra crer..então n sou...eu necessito acreditar em Deus, ele existe, pois sinto ele...se n fosse ele eu nem estaria aki, ele me protege onde vou.
Não, na verdade eu acredito em muitas coisas. Não preciso ver para crer embora já tenha visto muita coisa.
Não desconfio, mas prefiro não expor tanto meus pensamentos peculiares para evitar conflitos e discussões desnecessárias que provavelmente não irão me acrescentar nada.