Você precisa ver para crer?

Vocês aceitam conceitos já arraigados, por exemplo, a existência de Deus, a dimensão do Universo..., ou desconfiam disso tudo?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
03/07/2015 13h51
Sim, só que também eu sou muito cagão, então eu também não gosto de ver para crer kkk
03/07/2015 13h51
@Kdomingos gostei de sua pergunta, mas céticos em relação a que? Ou no geral?
03/07/2015 19h14
Sou cético quanto a pessoas fazerem o que elas dizem que fazem.

Quanto a crença, eu acredito em Deus, da minha forma, e acredito nas instituições religiosas quanto a parte voltada para o social.
No mais, não penso muito a respeito não, nem tento filosofar sobre tudo isso, acho que não podemos aceitar tudo, mas não crer em algo não explicável pode auxiliar em esperança na humanidade.
03/07/2015 14h40
em relacao a quê? Seja mais especifica em sua pergunta, mas acho que no geral eu vejo as coisas com um pé atrás, normalmente nao compro tudo do jeito que estão vendendo.
anônimo
10/07/2015 11h47
Não, cético total e absoluto.
10/07/2015 11h58
A algum tempo eu comecei nessa noia de duvidar de tudo, sei lá, tentava procurar explicação mas nunca encontrei e com isso ficava mais louco. Mas hoje prefiro não pensar, não procurar tanto sobre isso. Mas ainda tenho algumas duvidas e pensamentos.
10/07/2015 12h59
Sim, sou muito cético.
10/07/2015 13h22
Eu já acredito nas coisas, até que me provem ao contrario
anônimo
04/12/2015 01h33
Ser 100% cético nao existe, uma pessoa assim nao poderia viver, tudo há uma mínima dose de crença.
Agora ser cético em um certo nível é completamente saudável e aconselhavel aliás.
elas respondem
10/07/2015 12h46
Não preciso ver pra crer..então n sou...eu necessito acreditar em Deus, ele existe, pois sinto ele...se n fosse ele eu nem estaria aki, ele me protege onde vou.
03/07/2015 19h08
Não!!!por que não preciso ver pra crer!!!
:)
anônima
03/07/2015 13h59
Não, na verdade eu acredito em muitas coisas. Não preciso ver para crer embora já tenha visto muita coisa.
Não desconfio, mas prefiro não expor tanto meus pensamentos peculiares para evitar conflitos e discussões desnecessárias que provavelmente não irão me acrescentar nada.
03/07/2015 14h19
Não, eu duvido de tudo