Obs: meus sogros são casados. E mesmo assim o meu sogro fala de outras mulheres para o meu namorado.
Ou seja, ele desrespeita a própria mulher ( mãe do meu namorado ) e me desrespeita tb

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/01/2024 23h19
Complicado.
Ele é mais velho,é de um tempo rude e ignorante,onde esse comportamento sujo e de baixo carater era normalizado.
Não justifica,claro.Ele está errado,e fazer isso é falta de carater.
Com sorte,seu namorado não fará essas coisas,mas é bom saber
14/01/2024 23h52
Só se consegue pôr em prática o que se tem. Se há integridade no comportamento do filho, mérito dele.
14/01/2024 23h17
Meu pai tbm
14/01/2024 23h17
Meu pai olhava sempre e olhava pra mim dando risada. Acho que ele só n quer descobrir que o filho seja bee chá, ou encorajar mais ainda o filho. Afinal tem vários hoje que namoram e são. (Ou só pode ser um pai bem desgraçado e desrespeitoso mesmo, é, deve ser isso.)
anônimo
14/01/2024 23h54
Ah tá

Quanto moralismo hipócrita.
anônimo
14/01/2024 23h54
fica em paz
14/01/2024 23h55
Um dos meus tios era assim, eu odiava sair com ele quando era adolescente.