Conheci uma pessoa e desde que conheci ele a gente se deu super bem, muitas coisas em comum e uma verdadeira ligação tanto da minha parte como da dele. Uma amiga perguntou pra gente se a gente ficaria e ele respondeu que sim, eu disse que não sabia pq não quero perder a amizade. O tempo foi passando e a nossa ligação só aumenta nisso a gente passou a sair juntos, beber e nossa conexão foi aumentando e confesso que adoro ele mas não pra namorar ou algo do tipo e estou com medo dele não ver eu apenas como amiga, ele vive ligando pra mim, contando segredos dele, chamando eu pra sair (nem sempre vou mas quando vou é sempre ótimo) e quando estou mais ele é sempre ele perguntando se estou ficando com alguém e assuntos do tipo, além de que ele sempre aproxima o rosto e fala olhando para os meus lábios e as vezes nos meus olhos (ele olha tanto para a minha boca que uma vez fui ao banheiro olhar se meu dente estava sujo kkkkk e não estava), as pessoas que não são próximas da gente chegou a perguntar se a gente namorava ou estava ficando e quando respondi que não todo mundo disse que a gente tinha muita química, minha prima perguntou a mim se a gente estava ficando e por aí vai...
Eu adoro ele e a amizade dele mas não consigo imaginar a gente juntos (além da amizade) vocês acham que ele pode está confundindo as coisas? Se sim vocês acham que devo mim afastar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/01/2024 23h37
Ele esta sim afim de voce. Quando rolar esse assunto, o melhor é falar a verdade, doa a quem doer.
14/01/2024 23h36
Se afaste e ofereça a sua amiga pra ele, será melhor assim