Estou conhecendo uma moça, e quando a conheci puxei conversa, ela disse q tbm ja tinha me observado. Agora q propomos nos conhecer melhor para decidir se a gente fica junto, ela simplesmente mal conversa comigo no whats, é muito distante, eu perguntei o pq, sendo q pra se conhecer precisa de diálogo. Ela me respondeu que ela tem medo de se apegar e nao dar certo. Ela tem 30 anos. Isso é normal, uma pessoa analisar a outra sem conversar?

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/01/2024 23h39
Sai fora. Canseira isso
14/01/2024 23h34
30 anos ela já deveria era estar casada e não com medo de se apegar kkkkkkkk
14/01/2024 23h36
30 anos , solteira e tem esses papos. Saí fora! É mulher problemática que não sabe oq quer