Se sim porquê? E porque terminaram Antes? Foram vocês? Se sim porquê voltaram a procurar e quanto tempo depois?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/09/2017 09h26
Sim. Com uma não deu certo porque eu tava pra pegar outra menina e aí terminei novamente.

A outra ex em outra situação deu certo. Talvez a gente um dua até viva junto e morra os dois velhinhos. Caso ela não me mate antes.
anônimo
18/09/2017 07h30
Sim, uma vez.
elas respondem
anônima
18/09/2017 04h47
Obs
anônima
18/09/2017 08h08
Sim. Uma vez, mais não deu certo. Voltei porq tinha namorado anos, terminei ele ficou atrás eu fiquei na dúvida se oq eu tinha feito era msm certo é resolvi dar mais uma chance. Mais não deu certo kk terminamos de novo depois de 2 meses que tínhamos voltado