2.07K  19/09/2017 11h32

O boy está insistindo e estou com vontade de ceder, só que quero dicas de preparação antes do anal

elas perguntam
8 6
eles respondem
18/09/2017 10h40
1) Antes de qualquer coisa, tenha vontade de fazer sexo anal

Não faça só para agradar o parceiro: se você não tiver desejo, não vai conseguir ter excitação e relaxar o corpo e o ânus para sentir prazer.

Se você não quer fazer sexo anal, não faça! Ninguém é obrigado a fazer sexo de qualquer forma que seja.

2) Relaxe todo o corpo

Para qualquer prática sexual é necessário o relaxamento de todo o corpo. Caso contrário há liberação de adrenalina, um hormônio que impede o corpo de sentir prazer sexual. No sexo anal não é diferente.

Uma boa forma de relaxar o corpo é respirar lenta e profundamente, e se entregar às sensações de prazer.

Relaxamento é tudo na hora do sexo. Então relaxe e goze!

Leia também: 3 exercícios para diminuir sua ansiedade

3) Use um bom lubrificante

É impossível fazer sexo anal sem lubrificante. O ânus não tem lubrificação, então utilize um produto de preferência a base de água. (Veja aqui na loja géis dessensibilizantes)

ATENÇÃO:

Não use “substitutos caseiros” como cremes corporais, óleo de cozinha ou manteiga.
Nunca use saliva: saliva é para ajudar na digestão dos alimentos, e não para lubrificar nada.
Se não usar o lubrificante adequado, há riscos para a saúde!
Mas e o gel dessensibilizante multifuncional vendido em sex shops, pode?

Pode sim! Esses géis diminuem a sensibilidade dolorosa do ânus, mas mantem o prazer e as sensações. E caso a pessoa sinta que a penetração está forte ou machucando, pode interromper o ato sexual sem se machucar.

O que NÃO PODE: anestésico!

O anestésico tira totalmente a sensibilidade, então se houver sangramentos, corte ou a penetração ser muito violenta a pessoa não vai sentir, podendo sofrer lesões mais graves.

4) Procure uma posição confortável

A escolha da posição é fundamental, porque vai permitir relaxar o corpo e o ânus. Uma boa dica é ficar de lado ou de barriga para baixo com um travesseiro na barriga, para empinar o bumbum.

Sabe a posição de quatro? É ruim, pelo menos na primeira vez.
anônimo
18/09/2017 09h22
Só limpe bem. Sair cocô nessa hora, deixar o quarto fedendo bosta é uma merda. LITERALMENTE
18/09/2017 09h21
Insiste em comer o cu dele e veja qual será a reação...daí vc aprende como fazer anal comendo ele primeiro. Simples.

Vai cedendo à pressão dos outros. Daqui a pouco vc não tem identidade.
18/09/2017 14h40
Muito cuspe. huahsqa
anônimo
18/09/2017 07h42
Realmente quer isso?
anônimo
18/09/2017 14h45
Vc coloca não deixe ele colocar se não vai arrombar o seu buraquinho, depois descreva como se sentiu para todos aqui, já vou estar com a mão na torcida por vc.
anônimo
19/09/2017 05h24
O ideal seria vc fazer com alguem bem experiente, que te entregaria pronta para ele. Poderia te ajudar... mas estamos muito distantes....
19/09/2017 11h32
Feche os olhos e "guenta que lá vem bomba". Brincadeira ouve o conselho das meninas mesmo.hehehe
elas respondem
anônima
18/09/2017 11h16
Faz não miga, dói pra cassete kkkk! é bom só pro parceiro, a mulher fico toda arrombada e uma dor dos infernos depois, esse buraquinho é só saída, eu demorei pra aprender.
18/09/2017 21h13
O Marcel falou tudo.

Completando, use um anestésico desses vendido em sexy shop, não tira a sensibilidade e muito pelo contrário ele dá conforto e lubrifica ao mesmo tempo, fique relaxada em uma posição confortável em um lugar tranquilo.

E esteja pronta para possiveis acidentes de expelir, e ai tenha um vazo sanitário próximo, pois no final pode ser que vc não se segure.
19/09/2017 09h45
Olha isso de sexo anal nao tem uma regra, oque se pode fazer é estar com tesao e curiosidade para isso, mas primeiro é claro vc deve conhecer seu corpo e saber ate onde se permite ir, ou seja, vc tem que se tocar primeiro, aprendi isso depois de muito sofrimento atras. Primeira regra, faça uma chuca, se nao sabe é a ducha do banheiro, coloque no seu anus ate que limpe tudo por dentro, umas tres vezes ja resolve, a sensaçao nao é muito boa mas se acostuma, agua morna, depois acho que é legal vc encontrar algum objeto para enfiar no anus, mas algo fino, nao tente com desodorante ou shampo que nao vai dar certo, outra coisa esteja exitada, assim fica melhor e pode com o tempo experimentar com outros objetos maiores e mais grossos, mas isso com o tempo e com paciencia, se chegar a querer usar uma cenoura ou pepino , use camisinha, e no dia faça a limpeza e se puder um lubrificante ajuda muito. beijos e boa sorte.
18/09/2017 08h02
Pra que miga?
anônima
18/09/2017 14h58
Primeiro ele tem que lamber bem gostoso o cuzinho, depois ele passa um lubrificante a base de água na entradinha do seu cuzinho e no dedo dele aí ele enfia um dedo, depois dois dedos, aí ele senta na cama ou numa cadeira, coloca camisinha no pênis dele, passa bastante lubrificante a base de água em toda a volta da camisinha, aí você vai sentando sobre o pinto dele até todo o pinto dele entrar dentro do seu cuzinho.
anônima
18/09/2017 21h02
Compre um pênis num sex shop e lubrificante também, comece se masturbando, não esquece de passar bastante lubrificante e vai introduzindo aos pouquinhos, aí fica mais fácil pra seu parceiro penetrar você.