Relacionamento de 5 anos e desde o começo, ele nunca teve a libido muito alta, e já teve muitos episódios de dificuldade de ereção. Há 1 ano começamos a morar junto e desde então o sexo diminuiu mais ainda.. média de a cada 10/15 dias mesmo dormindo juntos. O carinho, parceria e a relação continuava normal apesar disso. Temos a vida e relação muito tranquila, sem brigas e com estabilidade financeira, mas ele está passando por alguns problemas de saude com a mãe dele, o qual estávamos enfrentando juntos. Entretanto, no último mês transamos menos ainda e agora ele falou em terminar dizendo que não sente mais atração, e que nao tem vontade nenhuma de fazer sexo e que não quer “atrapalhar meu futuro” e que o problema é com ele blá-blá-blá, mesmo sem ter nenhum outro motivo aparente. Temos 12 anos de Diferença, ele tem 40. É normal essa falta de desejo estar relacionado somente a mim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/01/2024 07h49
Tão vazio esses relacionamentos que acabam por causa de sexo
anônimo
15/01/2024 07h53
Há chance de ele ser gay.
anônimo
15/01/2024 05h04
Sim, pode acontecer. Você não desperta mais aquele desejo de amor nele, acontece em alguns relacionamentos.
anônimo
15/01/2024 05h14
Complicado nossa, você é bem mais jovem que ele, e sexualmente mais ativa, bom me parece pelas falas dele ele não se importa com você, e nem com o relacionamento, já que não deu opção de procurar uma melhora para o casal.
Essa idade era pra ele estar com libido norma, ereção também. Ele dele ter algum problema físico, no qual você diz que já teve vários episódios com problemas de ereção, e isso que deve ter desanimado a vida sexual do casal.
15/01/2024 06h43
Olha, acho que a falta de desejo dele, é em você mesmo.
elas respondem
anônima
15/01/2024 06h45
Sinceramente, acho que ele deixou de gostar de você, ou encontrou outra.
15/01/2024 06h53
Infelizmente já vi vários casos de casais q disseram q o término foi por causa disso, q se tornaram mais amigos do q namorados, é triste, mas no caso do seu namorado ele já tem esses problemas com libido e ereção, acho q isso é algo q tb deve desanimá-lo pra sexo.
Agora deve estar doendo muito, mas no futuro acredito q vc veja q foi melhor pra vc, pq embora sexo não seja o principal, é algo q faz parte e é importante no relacionamento, estava te faltando isso e agora vc poderá encontrar um relacionamento q seja completo.
15/01/2024 08h29
Nada como um janta a dois uma coisa deferente não ajuda e outra as vezes o relacionamento virou rotina