Com o único e exclusivo objetivo de enriquecer eu estou pensando em explorar a insegurança feminina através do capitalismo.

Tendo em vista que vi que muitas mulheres são inseguras com relação a aparência da genitália, então estou pensando em lançar o "Kit Xoxota Care".

Um kit de cuidados pessoais para a região intima feminina, contendo cremes depilatórios, hidratantes, colágeno, sabonete intimo, absorventes e desodorantes vaginais.

A pergunta sincera:
Se vocês mulheres vissem um kit desses sendo vendido, isso despertaria a curiosidade de compra por parte de vocês?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/01/2024 07h51
Esses produtos já existem, e o único que muda a aparência é o creme depilatório.
15/01/2024 08h12
E já não existe ?