O silicone precisa ser renovado de tempos em tempos, mas também é possível trocar antes, se quiser. Sabendo disso, o que pensam sobre uma mulher que troca todos os anos, e ao invés de ir aumentando ou modificando progressivamente, em um ano ela coloca em uma prótese grande, no seguinte ela troca por uma pequena, depois ela troca por uma prótese gigante, depois ela troca por uma média.

O que pensam sobre o ato de ir sempre variando os tamanhos de silicone, para não passar despercebida, e todo mundo ver que ela está sempre podendo mexer?

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/01/2024 08h33
Acharia bizarro, é muito evidente assim. Acho que a melhor opção seria manter uma média