Ela é uma das amiguinhas dele. Fica curtindo as fotos dela. Mesmo nas mais antigas do perfil tem curtidas dele. Inclusive na de biquíni. E nas melhores ou mais sensuais. E tem um comentário em uma. Escrito : Eu não gostei, eu amei
Nesse comentário não tem resposta dela
*Acho que ela nunca deu bola pra ele em outro âmbito,nem daria
Será que fica curtindo isso por interesse?Ou só por curtir?
E vcs acham que ele fica curtindo as fotos dessa ### pq? Pra quê?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/01/2024 11h12
Toda foto de mulher que o homem curte é porque ele gostou, a curtida é tipo assim eu te comeria.
Pode ser a amiga, fulana do trabalho. Ta vendo seu namorado curtindo foto né tu ta vendo seu namorado dizendo "olha essa eu comia"
15/01/2024 09h43
Ele tem interesse! O primeiro sinal pra demonstrar interesse nas redes sociais em alguém seria curtir a foto dela… se ele curti e ainda faz esse tipo de comentário ele tem interesse em ficar com ela.
15/01/2024 10h04
Acho que você não quer ouvir a verdade
anônimo
15/01/2024 09h17
Sinto muito em te dizer, mas você não foi a primeira escolha dele
anônimo
17/01/2024 11h19
Não
17/01/2024 11h28
Se não confia, separa.
elas respondem
anônima
15/01/2024 09h38
Pode ser porque ela é bonita e como vc mesmo disse fotos de biquíni. Parece que ele baba por ela né.
Faz tempo que ele tem esses comportamentos?
Acho que ele curti só por curtir.
15/01/2024 10h03
Não teria como afirmar que ele tem interesse, porém ao você saber que ele comentou aquele comentário dizendo que “eu não gostei, eu amei”. Então significa que ele talvez ele tenha sim.
17/01/2024 11h27
Já perdeu razão com ###