Eu costumo gosta de sexo bruto , gemido alto e tudo só qui depois qui virei mãe eu tive qui para por causa da minhas filhas . Detalhe não podemos sair pq não temos família nesta cidade e nem conhecidos para fica com as crianças minha filha tem 4 e a outra 11 meses ainda mama

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/01/2024 09h26
Não tem como fazer escândalos em casa com filhos, tem que começar a gemer só no ouvido
anônimo
15/01/2024 09h52
Tu tem qui aprendê a iscrevê, só depois pensar em sexo.
15/01/2024 09h59
Você vai ter que gemer baixo
15/01/2024 10h07
Passamos pela mesma situação em casa…
Agora no período de férias escolares tem sido difícil, pois elas estão em casa 100% do dia. O jeito é fazer de madrugada, tampando a boca dela ou pedindo pra ela abafar o som no travesseiro e quando escapa aquele grito eu falo pra ela calar a boca que as crianças não precisam saber a vadia que ela é… só que as vezes acho que ela se excita mais ainda… rsrs
anônimo
15/01/2024 10h50
coloca as crianças no quarto com a televisão alta e vá dar do jeito que vc gosta
15/01/2024 15h05
Parar não precisa, mas vai ter que fazer com cuidado, achar um tempo para vc é importante, nem que seja durante o dia quando elas estão na escolinha
anônimo
15/01/2024 15h10
N se importe com isso. Elas são mt novinhas e não vão entender sobre os seus gemidos, seja livre. Se perguntarem oq ta acontecendo vc diz q é a tv. De qlqr forma n tem nem como elas imaginarem, contanto q vc n deixe a porta aberta pra elas verem o que de fato está ocorrendo.
elas respondem
anônima
15/01/2024 10h01
Exatamente!
Se seus filhos escutarem vão ficar traumatizados.