por sera que isso nos Eua e tao comum tipo toda hora tem uma noticia de professora que transou com aluno desde de meus 12 anos vejo direto essas noticias nos Eua ja aqui no Brasil me lembro de um caso faz uns 6 anos no parana de uma professora que transou com aluno depois nunca mais vi nada a respeito ja nos Eua tem noticias dessa toda hora ja vi casos no Investigacao discovery tambem porque sera que isso la e tao comum

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/01/2024 09h17
Piá de 16 anos é todo desengonçado, tem todo jeito de criança. Tem que ser muito doente.
eles respondem
anônimo
15/01/2024 12h40
No Brasil não seria crime.
15/01/2024 14h07
Acho besteira penalizar a professora. Uma aluno de 16 já sabe o que quer e sabe o que é sexo.

Mas ela deve ser penalizada administrativamente por romper com a ética. Ela como professora deve manter um padrão moral.

Essas coisas existem no Brasil também, só que nem todos os casos aparecem na mídia.
15/01/2024 14h30
Acontece direto só não é revelado
15/01/2024 14h42
Até eles zoam isso: