Do nada ele me pediu desculpas por ter descontado em mim o estresse do trabalho. Falei que ele me inspirou a escrever um personagem, mas não acredito que seja isso. Falei com ele que estava com outro. Nem reconheci ele, já estava considerando ele como narcisista porque não reconhecia seus erros. Eu disse que não tenho interesse emotivo nele mais.

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/01/2024 12h34
"Descontado em mim o estresse do trabalho". Procure a sua melhora, já que você não tem interesse nele. Além disso, o estresse no trabalho é problema dele. Você não tem culpa alguma.