Vivi a situação mais constrangedora e estranha da VIDAAA. Porém estou tão orgulhosa de como me sai que nem sei, imagina a pessoa que você era cadidinha, vcs não se veem nem conversa a mais de 1 mês, porque você o bloqueou tentando esquecer a pessoinha, sexta estávamos em um churrasco de um amigo da turma e ele apareceu, juntamente com a nova namorada, SIM ele não queria namorar mas apareceu com a namorada nova, além disso estava com a camiseta que dei de aniversário, no começo achei que era uma infeliz coincidência, mas pela atitude dele de ficar falando comigo e chamando atenção achei estranho, fui muito plena, simpática, feliz demais, o pessoal falou que sai muito bem, porém dia seguinte, a mãe dele falou a minha amiga que ele á disse que usou a camiseta de proposito, porque eu estaria lá e ele levaria a outra, dai eu devo achar, que ele é um ser humano horrível que gosta de brincar com os sentimentos dos outros para a própria diversão, ou um idiota com sentimentos mal resolvido ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/09/2017 09h08
Esqueça-o.
anônimo
18/09/2017 13h34
Talvez ele não queria te namorar por alguma coisa em específico que vcs n resolveram, n pq n queria nada serio, e ele resolveu com a nova namorada. De qualquer forma, ficar fazendo esse joguinho é coisa de criança, primeiro pq n tem necessidade de fazer isso com vc e, principalmente, é desrespeitoso com a namorada. Talvez tenha sido melhor assim. Coloque-se na situação da namorada dele... Vcs iria achar normal o cara fazendo essa palhaçada pra outra menina?
18/09/2017 09h47
A principio voce saiu por cima, não demonstrando incomodo, isso deixa ele pior ainda, o que atrapalha o "objetivo" dele.
18/09/2017 10h35
É um garotinho...
18/09/2017 09h18
Velho. Eu fiquei aqui pensando....a mina deve ter ficado dahora usando uma camisa de homem...

Mas é só o desabafo de mais uma que foi rejeitada. Rejeição dói né? Em breve vc entende que às vezes somos trouxas. Sugiro reconhecer rápido. Homem como esse não merece nem a incitação da sua sobrancelha. Fui
elas respondem
anônima
18/09/2017 11h16
Se um homem tenta chamar atenção usando outra mulher, ja é motivo pra nunca mais me ver. Ele ta namorando e vc preocupada com a camiseta...
anônima
18/09/2017 13h05
Ou é ódio ou é amor enrustido
anônima
18/09/2017 13h24
Se você deu a camisa para ele, não é mais sua.
Ele tinha plena certeza que você estaria lá?
Acontece muito esse negócio do cara que não quer namorar, depois some e aparece namorando. A verdade é que ele sempre foi afim daquela que é a namorada. Eles são assim, mesmo gostando de uma, não descartam os contatinhos. Você deixou ele livre quando ignorou-o. Antes ele podia não querer namorar para não perder as duas. Triste, mas você não tá sozinha. Acontece muito isso. Acho que você fez bem em tratar com indiferença, como se não tivesse ligando para aquela situação. Agora, esqueça-o e siga em frente, o que não falta é homem.