gente seguinte, eu namoro a mais ou menos um ano e meio, e em outubro do ano passado, eu e meu namorado brigamos feiao e quase terminamos, a gente passou uns quatro dias dando um tempo pra pensar melhor, mas a gente combinou de não ficar com ngm, pq afinal a gente ainda tava junto. Porém, depois q a gente “voltou” ele me contou q deu em cima de uma menina da escola dele, soq na hora eu meio q deixei passar…Soq me voltou essa menina q ele deu em cima na cabeça… Eu fui atrás e achei o insta dela, e a menina é meu completo oposto, é mais baixa q eu, tem um corpo mais bonito q o meu, o cabelo maior mais bonito, tem mais condição financeira… e agora eu tô super insegura no meu relacionamento, qq eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/01/2024 10h36
Se vocês fizeram um acordo e ele não cumpriu, é bem óbvio o que fazer.
elas respondem
15/01/2024 11h03
É ruim opinar em caso de relacionamento porque quem esta de fora não tem os sentimentos envolvido então a solução é sempre pratica fácil.
Tudo depende do quanto gosta dele, dos prós e contras e quem tem que avaliar se desculpa ou não é você, já que tem certeza que ele não ficou com a menina.
anônima
15/01/2024 11h06
Pergunta para ele, o diálogo é a base de um relacionamento saudável, se tem alguma insegurança, conversa com ele...
O que falou aqui, fale com ele.