Plantação cuidar de bichos. Acham que iam conseguir tocar uma roça?

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/01/2024 11h59
Só tenho experiência em cuidar de cavalos. Mas acho que me daria bem na roça, sim. Haha
15/01/2024 12h23
Nunca tive uma experiência real. No começo acho que ia ficar perdida kkkk mas com o tempo tudo se torna mais fácil
anônima
15/01/2024 12h55
Por último eu aprendi a usar picareta. Nossa, ajuda demais, as raízes saem inteirinhas.
Sei usar bem facão e enxada; pá e pá de corte eu ainda não tenho muita prática

Plantação eu pretendo aprender ainda, tanto de comida quanto jardinagem. Cuidar de bicho até hoje só tive gato, cachorro e galinha, e acho que eu me daria bem, gosto de bichos
anônima
15/01/2024 12h27
eu tenho às vezes, não gosto
eles respondem
anônimo
15/01/2024 12h32
Tem mulher que não sabe lavar corretamente um prato da janta e vai dizer que conseguiria