Vc após um término passa meses chorando, sofrendo ou tenta logo esquecer a pessoa, conhece novas pessoas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/01/2024 12h47
Depende do grau de envolvimento uai
15/01/2024 12h50
Eu fico pensando no que posso melhorar. Fico pensando nos momentos felizes e os guardo em alguns cantos do cérebro. Seguindo o baile ou não, a pessoa levou uma parte de mim e eu levei uma parte dela... trata-se de uma conjuntura ao qual nunca esquecerei.
15/01/2024 13h24
Eu sofro
elas respondem
15/01/2024 12h41
Posso até sofrer se ainda houver sentimentos. Mas sofro calada até passar.

Jamais que eu vou ser como essas pessoas que não aceitam o fim, e ficam infernizando a vida do outro.
anônima
15/01/2024 12h39
Eu sofro se tiver gostando.
Consigo me mexer, seguir minha vida e conhecer outras pessoas, mas ainda sofro
anônima
15/01/2024 12h50
Sofro, mas sentando em outra rola pra superar mais rápido.