Ele e minha mãe se divorciaram e agora meu pai fica seguindo minha mãe pra onde ela vai, me perguntando todo dia onde ela está, que horas que ela saiu e se faz tempo que ela saiu ou não ....

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/01/2024 13h12
Chama a polícia
eles respondem
15/01/2024 13h23
Obsessivo. Não conte nada para ele, para a sua própria segurança e da sua mãe. Talvez ele não tenha aceitado o término e quer voltar a qualquer custo.
Mesmo sendo o seu pai, não hesite ligar para a polícia, caso seja necessário.
15/01/2024 13h37
Ah cara, fala que não tem haver com isso