Eu sempre tomo um banho bem banhado e me sinto com a auto estima boa depois

eles perguntam
9 7
elas respondem
15/01/2024 13h31
Faça coisas que te faça sentir valorizado e bonito: fazer exercícios, cuidar da aparência no geral, vestir uma roupa bonita...
anônima
15/01/2024 14h45
Compro uma lingerie nova
15/01/2024 13h56
Aplico o kit futilidade (cabelo, pele, sobrancelha, cílios, unha, roupa bonita) me olho no espelho e digo : "vc é muito foda, gostosa, maravilhosa, te comia facinho!"
anônima
15/01/2024 13h30
não precisa, eu sei que sou linda
15/01/2024 13h31
Me olho no espelho e sempre choro.

anônima
15/01/2024 14h36
Meu cabelo quando tá alisado/meio cheio
Roupas curta e de cor clara
Meu bronze tá em dia
Gelo no rosto/tirar a sobrancelha
Eu está sem comer pq me sinto mais magra
anônima
15/01/2024 14h43
Faço um spa day ou hidrato meu cabelo.
15/01/2024 14h56
Praticar exercícios físicos, tomar um banho bem tomado e fazer minhas unhas
anônima
16/01/2024 20h36
Não tenho o que estimar.
eles respondem
anônimo
15/01/2024 14h43
Desenvolvo em mim mesmo competências e habilidades que tenho interesse
15/01/2024 14h53
Eu tenho 3 principais... A primeira é não ficar se comparando com os outros... O gramado do vizinho sempre parece mais verde e vc sempre vai achar que tá pior, mas não sabe como é a situação real do outro... Geralmente o outro tem uma vantagem que você foca, mas passa por vários outros perrengues que ninguém vê.

A segunda é tocar o FODA-SE... FODA-SE a opinião e a vida dos outros. Eu sei da minha vida. Só eu sei o que eu passei e o quanto me custou. Portanto, cada um que guarde a opinião que tem sobre mim para si mesmo e se vier me falar vou ignorar ou mandar enfiar no cu.

E pra finalizar, afaste-se de pessoas que te diminuam e te façam se sentir mal consigo mesmo... Autoestima é a sua interpretação sobre si mesmo e sempre será distorcida. Como diz o ditado: Uma mentira dita várias vezes acaba se tornando verdade (ao menos na sua cabeça) - e tem pessoas que precisam diminuir as outras para tentar fingir que a vida delas não é tão miserável... Afaste-se dessas pessoas.
15/01/2024 13h37
nada, sempre está alta
15/01/2024 13h44
Vou para a academia.
15/01/2024 13h50
Eu tomo banho
anônimo
15/01/2024 14h47
Lembro de todas a beldades que peguei e fico pensando em como isso seria impossível pra alguém indesejável.
anônimo
15/01/2024 14h49
Faço nada.
Na semana faço academia, mas eu n tenho esse negócio de auto estima baixa, eu me acho normal