meu namorado foi me chupar e do nd parou e foi fazer outra coisa, e ai eu falei que tava me sentindo meio mal por isso pq ele começou e parou, e ai ele disse que meu cheiro lá tava desagradável, e agora eu to me sentindo tao mal, tao horrivel que eu to me sentindo tao suja, eu so quero sla nunca mais olhar no rosto dele mas ao mesmo tempo quero ser madura e seguir em frente, só que eu n sei o que aconteceu pq eu banho, lavo direito, e eu cheirei vey n tava fedido… sla enfim to mt mal so sei chorar

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/01/2024 14h04
Como disseram, se foi a primeira vez que ele disse isso, provavelmente algo não estava normal. Agora, se ele sempre reclamou, daí sim pode ser frescura. Talvez vc não lavou direito, ou tava ácido sei lá.
15/01/2024 13h47
Sei nem oq falar kk
anônimo
15/01/2024 13h49
Infelizmente é o cheiro natural. Seu namorado não é tão homem assim
15/01/2024 13h50
Vamos Embora Pênis! Esse Lugar me dá nojo! kkk
15/01/2024 13h56
seu namorado que é fresco, não tem como ter cheiro de flor de rosas
anônimo
15/01/2024 14h26
Lave a xota e vida que segue
anônimo
15/01/2024 14h29
Bela foto
15/01/2024 14h32
Seu namorado é um pouco fresco.
15/01/2024 15h11
Bixo frescurento
elas respondem
15/01/2024 13h58
Se ele sempre faz e reclamou só dessa vez realmente pode ser que você não estava muito higienizada na hora.
O pessoal esta falando que é frescura mas ao meu ver se fosse isso seria o caso dele reclamar sempre e não só dessa vez.
anônima
15/01/2024 13h52
Complicado, eu também sempre vejo se o cheiro e o gosto tá desagradável, se tiver muito ácido eu não deixo ele chupar, mas no seu caso você falou que não tava desagradável... ele costuma te chupar com frequência?
anônima
15/01/2024 13h57
Situação difícil, as vezes era só o cheiro natural e ele não curtiu. Mas se for isso mesmo ele é muito fresco e inexperiente.