Comecei a conversar com ela e tudo fluiu bem, ela era atenciosa, divertida, elogiava sempre, me mandava uns seminudes as vezes provocando etc. Marcamos e ficamos, e foi ótimo.
Continuamos conversando na boa, mas certo dia estávamos falando de certas experiências e eu perguntei com quem mais ela saía. Ela começou a não querer entrar muito no assunto, mas como perguntei novamente ela confessou q tbm saía com um outro cara.
Bom, isso deve ser normal, já q não éramos namorados nem nada, mas mesmo assim, fiquei um pouco frustrado por saber q não era o único, e que provavelmente ela tenha inúmeros outros contatos, já q é bonita e deve ter muitos caras querendo ficar com ela. Mas estou de boas, só queria desabafar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
15/01/2024 14h07
Se quer exclusividade, peça ela em namoro.
anônima
15/01/2024 14h07
Foda! Eu também acharia chato. Por essas e outras que vou morrer encalhada, não quero ter que passar e lidar com esse tipo de coisa.
anônima
15/01/2024 14h31
Sim
anônima
15/01/2024 14h37
Mas vc fica com outra?
Tem pretenção de namoro?
eles respondem
anônimo
15/01/2024 14h09
Bom desabafo. Seja bem-vindo ao século 21, jovem e inexperiente garoto. É uma máxima que todo homem com mais de 14 anos precisa saber: mulheres possuem 5, 6, 10, 20, 100 homens interessados ao mesmo tempo. E as de má índole vão flertar com vários ao mesmo tempo e decidir qual o melhor, uma seleção quase nível empresarial.

"Bom, este miqueinha tem uma piroca de 19cm, mas aquele outro ganha 10 mil a mais. Qual o melhor??" Se indaga a modernete no seu dilema diário.
anônimo
15/01/2024 14h12
Isso é nojento, mas a maioria das mulheres fazem isso.
Enquanto você está apaixonadinho por 1 mulher, elas estão saindo e mantendo contato com pelo menos uns 5.

As redes sociais estragaram tudo.
anônimo
15/01/2024 14h15
Bem vindo ao mundo real
anônimo
15/01/2024 14h20
Se você não mijar na volta da mina e marcar território, com certeza ela vai ficar de papo ou saindo com outro.
15/01/2024 14h30
É um pouco ingênuo da sua parte acreditar que é o único de uma mulher, mas pode ser uma vantagem, já que ela ainda foi sincera contigo. Agora acabe a você decidir se vale a pena ter um relacionamento com ela.