Notei que muitos homens e até mulheres experiêntes culpam o nervosismo, mas seria isto uma verdade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/01/2024 15h11
Eu acho que depende de cada pessoa pois a ansiedade em cada pessoa age de uma forma.
Eu tenho um ficante ele é super ansioso já deu até alergia de ansiedade e é maravilhoso na cama.
eles respondem
anônimo
15/01/2024 14h33
Só perco ereção quando bebo. Na verdade, nem sobe.

É possível sim broxar de nervosismo. Especialmente quem já tem um sistema nervoso central todo zoado.
15/01/2024 14h37
Deve ser mentira deles. Afinal sua experiência particular levantou uma sombra de duvidas em algo PLENAMENTE conhecido pelos especialistas como fator de disfunção sexual.
Tem que ver kkk