15K  22/03/2018 15h37

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/09/2017 13h01
Tem 2 tipos de virgens
1-A pessoa que não transa pq ta esperando a pessoa certa
2-A pessoa que quer transar mas não arranja ninguém
A primeira opção é a melhor, mas o que adianta o homem querer uma virgem se ele já comeu um monte de mulher?
anônimo
18/09/2017 12h24
A vantagem é o melhor presente que o homem que te ama pode receber de você.
anônimo
18/09/2017 11h59
Como eu também sou virgem, eu acho que seria muito legal descobrir o sexo com outra pessoa. Mas no meu caso é porque as mulheres me acham feio.
anônimo
18/09/2017 10h49
Só vejo vantagens.
18/09/2017 14h50
A mulher valoriza mais o homem, não cria vícios com outros machos, não ficam frustradas e com pensamentos maliciosos a respeito do desempenho sexual de cada homem na cama. Não cria julgamentos, aprende com o parceiro. Você ensina ela do modo que você quiser, e ela provavelmente sentirá satisfeita com o modo que você a ensinar. Além de que as chances de ela ter uma DST são quase zero.

As desvantagens é que o sexo é difícil, e terá que ter paciência, só.
anônimo
18/09/2017 12h58
Possivelmente ela é uma pessoa mais reservada e isso atrai alguns caras e, por mais que digam que não, o sentimento de ser o primeiro e/ou único é valorizado pelo homem.
anônimo
18/09/2017 13h02
A vantagem é dela se preocupar em não se poluir com esse mundo. Eu não sou mais virgem, porque perdi quando achei que tinha conhecido o Amor. Hoje me arrependo e quero voltar a ser virgem. Então se eu encontrasse uma virgem, eu a valorizaria e respeitaria muito.
anônimo
22/03/2018 09h43
A única desvantagem é se pegar um cara malandro, que vai fingir que gosta só pra poder tirar a virgindade.
18/09/2017 10h49
Vantagem...
Desvantagem: ela pensa que virgindade é algo elevado, tem que aprender tudo ainda, será que ela pelo menos se masturba...que tipo de assunto deve ter uma virgem hein?

Coisas assim...
anônimo
22/03/2018 15h37
A coisa boa é que você vai moldar à sua forma
elas respondem
anônima
18/09/2017 11h00
Meu namorado viu tanta vantagem que quis que eu perdesse isso logo e eu doida pra dar dei hahahahahah
18/09/2017 12h37
Não entendo pq valorizam tanto isso, não tem nada de especial em ser virgem, todo mundo já foi um dia, eu demorei um pouco pra perder a virgindade e não ganhei nada com isso, aliás me arrependi de não ter feito antes!
anônima
22/03/2018 14h10
Sou virgem e vejo vantagens porque eu me resguardo pra pessoa certa(meu futuro noivo), além disso eu adquiro mais pureza num mundo tão nojento, valorizo o sexo apenas com o meu parceiro e também porque não me frustei dando pra outros caras que hoje nem estariam mais comigo, sem contar que como eu sou bem sentimental, sofreria pacas com as ilusoes da vida.
18/09/2017 12h42
Não vejo vantagem. Alias, também não entendo essa valorização do cabaço.
A desvantagem é pra quem gosta de transar, vai ter que ter paciência até ela aprender, isso se ela tiver a mente aberta.
anônima
18/09/2017 11h47
Obs
anônima
18/09/2017 11h46
Observando
anônima
22/03/2018 14h15
Não vejo vantagem