Tem uma garota que a gente se conversa por msg.
Daí a gente conversa bastante, porém de um tempo pra cá ela deu uma parada de responder.
Eu falei com uma amiga sobre isso, ela acha que a garota pode estar envergonhada comigo pq ela me prometeu que ia fazer um panetone para o natal e nunca entregou... Mas sei la parece esquisito ficar só eu chamando

eles perguntam
0 1
eles respondem
15/01/2024 15h18
Não chame mais. É perda de tempo.
Se ela sentir falta da sua presença (desculpe-me a sinceridade, mas acho muito difícil, porque ela nem ao menos te responde) ela te procura...