Quando vejo alguém vomitando me dar muita náuseas, e tenho muito nojo e fico agoniada
E vem um famíliar doente pra casa dos meus pais essa semana e já estou com receio

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/01/2024 15h12
É nojento, mas n é por isso q vc tem q ficar com pantim. Qnd vc vê-lo vomitar vc faz cara de nojo pra expressar seu sentimento e sai dali, simples.
15/01/2024 15h14
Acho que pensar em coisas que não te tragam essa sensação averssiva seja benéfico.
Por exemplo, pensar que ele esteja vomitando flores bonitas. Um tipo de eufemismo que não sei se poderia dar certo...
15/01/2024 15h08
Depois que ele vomitar vc passa a língua pra sentir o sabor
15/01/2024 15h11
Abra sua boca para ele vomitar dentro.
elas respondem
anônima
15/01/2024 15h17
mas vc vai cuidar dele?