Quando uma menina da amei em uma foto de um menino, tipo só pra chamar atenção e ele vai e curte 3 fotos dela. E depois ela manda mensagem pra ele, será que ela vai achar ela muito oferecida?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/09/2017 11h21
Oferecido é ele que curtiu três fotos da menina. Kakakak
Cara tá desesperado. Que autoridade ele tem pra achar alguém oferecida?

Já que os adolescentes de hj conversam por emojis de redes sociais....

Um coração é equivalente a 3 curtidas?
Qual é o peso de um emojo na vida dos adoelscentes hj em dia?
anônimo
18/09/2017 11h11
Eu ia achar foda
anônimo
18/09/2017 13h01
Pergunta se ele Ta te stalkeando e daí puxa assunto. Assim vc joga a responsabilidade nele, pq quem curtiu 3 fotos foi ele, afinal.
anônimo
18/09/2017 13h27
Óia o ENEM...

ENEM taí...
elas respondem
18/09/2017 11h09
Creio eu que não, mas acho que vc deveria esperar pelo menos um dia pra ir falar com ele, mas tem homens que gostam de iniciativa tbm !!! Boa Sorte!
PS.: Oferecida são aquelas que colocam os peitos na face do cara kkk.
anônima
18/09/2017 11h13
Depende do homem. Mas a maioria não vê com bons olhos.
anônima
18/09/2017 11h10
Não é questão de ser oferecida, é que você deixou ESCRITO na testa que vc quer ele, sem charminho sem jogos, quer ele simples assim, "oi vamo ferchar" . Eu já gosto da conquista