com certeza
18/09/2017 11h25
Depende.
Estar na mesma sala não quer dizer que a relação será melhor ou pior.
Vai depender da maturidade.
Sabe o que pode ser legal, cada um senta num canto, se relaciona naturalmente com os outros alunos, sem ficar regrando um ao outro. Pow. Imagina só que foda uma relação saudável assim....mas se alguém quiser ficar pautado a vida do outro, regrando...aí não dá né.
elas respondem
18/09/2017 11h13
Sim, nossa, sem dúvidas, eu namorei com um cara da mesma sala que a minha e me lasquei inteira pq eu não tinha liberdade nenhuma com meus amigos e de final de semana nem queria graça com ele pq eu o via todo santo dia, chegou um ponto que isso começou a me irritar de uma forma que eu fui deixando de gostar dele, o final vc já sabe, mas isso depende de pessoa pra pessoa, no começo é um grude só depois de uns três meses já começa a ficar embaçado ...
18/09/2017 12h25
Ué, eu tô nessa há um ano e pouco. Sinceramente, eu amo
18/09/2017 12h50
É só vocês não ficarem juntos o tempo todo, continua com suas amigas e ele continua com os amigos dele.