Quando eu fazia estágio no TJ eles pagavam no meio do mês o valor referente ao mês anterior

Agora eu comecei a trabalhar no IF em dezembro e aí hoje quando saiu o contracheque foi a soma do mês de dezembro e janeiro, sendo que o mês nem terminou

Só que eu pensava que em todo lugar era que nem no TJ, não sabia que era possível pagar durante o mês o salário do próprio mês

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/01/2024 18h53
Normalmente é o do mês anterior, se vc começou agora devem estar te pagando a diferença desses dias trabalhados pra depois acertar.
eles respondem
15/01/2024 18h21
Tem lugares que pagam 15 do mês anterior pra 15 do mês seguinte....talvez seja seu caso.
Folha de 15/12/23 a 15/01/24.
15/01/2024 18h23
Estranho, eu nunca vi nenhum patrão pagar antecipado.