Se assusta com Que? Se está muito segura perde o interesse? Parece q quer tudo e na hora h vem a rutura...

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/09/2017 12h05
Isso é algo muito amplo né.
Qual homem fugiu? Não tem como falar de todos os homens baseado em 1 específico.
Algum homem te largou? Vc precisa saber dele o porquê de ter pulado fora.

Voltando aos homens em geral... encontrar homem responsável... deve ser igual encontrar mulher honesta. Tem que ir garimpando.
anônimo
18/09/2017 12h05
Medo. E temor da monogamia.
18/09/2017 12h51
Cada caso deve ser analisado, é como o usuário Dig14 falou, temos que ir garimpando até encontrar alguém "que presta". Há aqueles que irão fugir, mas também há o que vai estar ao seu lado e te apoiar.
anônimo
18/09/2017 14h24
Não é que o cara fica assustado, é o tanto de gente que aparece para palpitar e dar conselhos, tipo vai surgindo tanta coisa na cabeça do cara, tantos compromissos, tantas responsabilidades que ele vai vendo que a sua situação financeira não vai comportar tudo e toda a carga que está para surgir, com isso começa a reparar mais, buscar mais defeitos na mulher e ela começa a criar ilusões em tudo e não para de falar nesses assuntos para o cara, isso vai ficando desesperador, se fosse só o casal era tranquilo mas não é, tem a mãe, a sogra, o tio, o pai, a tia, o cachorro da vizinha o passarinho do poste tudo tudo mesmo para fazer o cara ficar assustado.
anônimo
18/09/2017 14h25
Talvez o sentimento de que ainda não aproveitou tudo o que queria da vida de solteiro...
anônimo
18/09/2017 15h24
Talvez ele queira tudo isso mas quer bancar o casca-grossa, fazendo parecer que você o está forçando.
Ou talvez ele realmente não queira.
Muitos homens sonham em construir uma família. Nem todos querem viver como Charlie Sheen.
elas respondem
anônima
18/09/2017 12h05
Cara, eu ouvi uma frase q levo pro resto da vida : ninguem se assusta se quer o mesmo que vc.
Se ele correu, é pq nao queria de verdade
anônima
18/09/2017 12h03
Medo! Sensação de responsabilidades.
anônima
18/09/2017 17h11
Não é todo homem que quer se casar, querida. Conheço muitos que não querem, e outros que só querem depois dos 40.