Olá pessoal. Há duas semana venho falando com uma garota, a conversa é sempre muito boa e nos falamos regularmente. Porem, apesar dela nunca ter puxado assunto comigo, ela é sempre muito simpática e até me convidou para fazermos um curso juntos. Esses dias, eu a chamei para sair mas ela negou, dizendo que na data ia viajar (a viagem ocorreu). Agora não sei, chamo ela de novo ou deixo ela pra lá?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/09/2017 11h50
Ainda não chamou? Chama ela!!!!!!!! Você fez a mesma pergunta de novo!? '-'
anônima
18/09/2017 11h56
Chama, até agora não vi motivo para não o fazer.
anônima
18/09/2017 12h00
Chama de novo, se ela negar ou der uma desculpa, nao chama mais
eles respondem
anônimo
18/09/2017 12h00
De novo com isso. Fique aí na dúvida que alguém a convidará antes de vc, daí vem perguntar pq mulher não presta aqui.
18/09/2017 12h02
Velho. Se a mina deu ideia até de fazer um curso juntos. Olha que delícia um convite desses.
Seja inteligente. Nada de pressão. Convide-a para algo simples no tempo livre dela. Porra... melhor modo de convidar uma mulher é sabendo o espaço livre dela.
Como vc descobre isso?
E aí fulana, que dia vc tá livre pra irmos em tal lugar? Esse lugar é público, com um sorvete, uma coisa leve, onde se pode conversar tranquilamente...
anônimo
18/09/2017 13h52
Já era pra ter chamado.
anônimo
18/09/2017 14h06
Chama cara se vc desistir outro não vai, se gosta vai fundo agora se não quer nada com nada larga de uma vez que tenho certeza que tem pessoas que querem ela talvez até mais do que vc.
anônimo
18/09/2017 14h35
chama denovo mano , ver se ela vai se for blz se ela nao ir deixa pra la