Não digam que são os olhos, rosto e as mãos, afinal o sujeito tá passando lá no outro lado da rua, eu acho que pela a distância não daria pra prestar atenção em detalhes deste tipo. Também não digam que é o sorriso, pois o sujeito está passando sério, de cara fechada, preocupado com contas pra pagar, etc.
E se for baixo, de 1,62 de altura? (lembrem-se que ele está a pé).

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
18/09/2017 12h17
Sei que chamo a atenção, pois tenho um visual exótico.