1.99K  18/09/2017 14h25

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
18/09/2017 12h44
Ela tem que se cuidar antes de namorar alguém. Ninfomania ou satiríase são doenças e, como tais, devem ser tratadas. Eu acho que não namoraria pois esse distúrbio provavelmente está atrapalhando em várias áreas da vida dela, inclusive, no que diz respeito a mim (e daí pode quebrar meu interesse).

Cabe destacar que "ninfomaníaca" é diferente de "fogosa". Minha atual namorada é bem fogosa, a propósito, e o pouco tempo que nos vemos mensalmente vai, em grande parte, pra putaria.
anônimo
18/09/2017 13h11
Se for clinicamente ninfomaníaca pode ser um problema, pois ela vai dar pra qualquer um. Mas se for uma mulher que goste MUITO de sexo e putarias entre "quatro paredes" eu namoraria sim...
Alias sai algumas vezes com uma garota assim, era um pouco mais velha que eu...Aprendi muito com ela...
18/09/2017 12h50
Acho que as pessoas, parte delas, não tem noção sobre doenças quando se fala em sexo.
Pensa lidar com um viciado em crack, um alcoólatra, um comilão etc. etc. não vai ser diferente com uma pessoa que tem distúrbio sexual. Esse nome é bonito em filmes. Na vida real não te, graça nenhuma ver uma pessoa viciada em nada. Procure por tratamentos sobre vícios de sexo... Só um pessoa consciente gostaria de ser viciado, pois não o é.
anônimo
18/09/2017 12h52
Não.
anônimo
18/09/2017 13h11
Não.
anônimo
18/09/2017 13h13
Vejamos......se a ninfomaniaca em questão for você. .....sim, me arriscaria.
anônimo
18/09/2017 12h47
Claro. Sem problemas
anônimo
18/09/2017 14h19
Acho que formaria um par perfeito.
anônimo
18/09/2017 14h25
Meio complicado hein.

Eu iria ficar desconfiado se ela não andava transando por aí com outros além de mim.