Alguma mina pra me explicar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/01/2024 00h07
Elas devem se sentir inseguras. Tem gente que acha q bissexual sai por aí comendo geral.
anônima
16/01/2024 00h08
A maioria das pessoas sempre vão achar q vc é gay mas é isso, vc vai achar alguém
16/01/2024 00h35
Isso acontece pq o fato de tu ser bissexual aumenta a insegurança já que além de correr o risco de tu se atrair por outras mulheres tmb pode se atrair por homens.
Desculpa mas eu não namoraria um homem bissexual, ser trocada por outra mulher já é ruim, imagina ser trocada por homem, é muita humilhação.
anônima
16/01/2024 00h28
Eu estou no grupo das que rejeitam
16/01/2024 00h43
Cara, o Layne descreveu o que penso. Não que eu ache certo um ménage com 1 homem e 2 mulheres, mas vc pode vê que até no reino animal o macho é hipergâmico e as fêmeas aceitam de boa (o macho fica rodeado de fêmea, o que alude a um trisal). Agora, o contrário, não acontece. A questão da virilidade do homem (no sentido de só gostar de mulher) é muito forte na psiquê feminina.
Agora, vc é assim e ok e eu não acho que deva esconder isso de uma futura mulher, tem umas que casam até com gay afeminado, quem dirá um bissexual.
Vc não é menos homem por isso, mas o mundo funciona dessa forma desde os primórdios.
E vou levantar outra questão, a mulher, por mais bonita, tende a ser muito insegura con o corpo. Quando o homem tem esse lado homossexual, ela pensa que ele pode julgá-la de alguma forma. Não é como o homem hétero, que praticamente não tem filtro em relação a certas imperfeições. Meu irmão, por exemplo, é hétero top e acha um tanto de mulher 4/5, um 10.
eles respondem
16/01/2024 00h34
Homem bi parece menos másculo. Mulher bi não parece menos feminina.

Homem no geral adora a ideia de mulher de pegando. Mulher no geral não curte a ideia de seu macho levando rola.
anônimo
16/01/2024 00h13
Pede pra mulher te comer q ai ela aceita se ela for feminista
anônimo
16/01/2024 00h43
Talvez