Duas pessoas se relacionam, dizem que se amam, ficam junto sempre e em todos os rolês, passam sexta até domingo grudados, com 5 meses que se conhecem, porém não namoram ainda.

ambas dizem não sentir vontade de ficar com outras pessoas. porém não namoram ainda pq uma delas saiu de um casamento abusivo com traição e depois de apenas 3 dias conheceu a pessoa atual.

Vocês ficariam com outras pessoas nesse caso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/01/2024 01h07
Sim, ficaria com outras. Se eu gostasse mesmo dela, teria pedido em namoro no primeiro mês.
elas respondem
16/01/2024 06h37
Trê coisas:

1- Com 3 dias não se esquece uma pessoa com quem se foi casado, não importa se essa pessoa não prestava, foi um casamento, então nem é bom se envolver com gente assim, mas se é pra se envolver, q não seja sério.

2- Se realmente essa pessoa superou (o q eu duvido), essa relação é de exclusividade e como se fosse um namoro, não existe motivo pra não atualizar esse status, a não ser q essa pessoa q já foi casada esteja mentindo.

3- Independente de ser recém separado ou não, 5 meses é tempo demais pra enrolar pra assumir relacionamento com alguém e é humilhante pra qualquer pessoa aceitar ser submetida a esse tipo de situação, onde nitidamente está sendo feita de besta!
anônima
16/01/2024 06h41
Eu nem perderia meu tempo com esta pessoa, cinco meses ficando e o cara não assume?? E nem ficaria com outras pessoas ao mesmo tempo, cairia fora, não costumo ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, acho muita putaria para minha cabecinha.