Então ele disse que se eu quisesse eu poderia acordar 5H da manhã para mim conversar com ele antes do trabalho (Ele é mais novo do que eu)lembrando que é amigo do meu ex será que só quer uma amizade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/01/2024 01h20
Depende, parece que você insistiu muito para poder conversar com ele, não dá para esperar à noite ou um horário mais tarde?
16/01/2024 01h25
Quer ser seu melhor amigo gay.
anônimo
16/01/2024 01h55
São os terra planistas
elas respondem
anônima
16/01/2024 02h19
Depende...tá parecendo muito uma amizade
Provavelmente ele viu que vc precisa de pessoas pra desabafar....e ofereceu um ombro amigo