Gente ontem eu e minha namorada conversamos aí ela falou sobre o ex dela que era tóxico com ela e só chamava ela pra motel, fiquei com um pouco de ciúmes na hora mas tudo certo, aí ela me disse que o sexo comigo foi diferente e disse que sentiu um prazer no sexo comigo que ela nunca achou que sentiria com ninguém e que realmente está feliz com isso isso quer dizer que o ex dela n dava tanto prazer assim pra ela e eu transo melhor??

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
16/01/2024 03h26
Aff pra que ficar falando de ex e comparando até o sexo, desnecessario
16/01/2024 07h02
Se vc é realmente melhor pra ela, eu não sei, mas ela certemente levou a conversa por esse caminho pq viu q fez merda citando o sexo com o ex, coisa q nunca deveria ter sido feito, pq é de uma falta de noção sem tamanho!
anônima
16/01/2024 07h07
Não entendo esta palhaçada idiota de ficarem falando sobre ex, ainda mais no que se refere a sexo, é pedir para explodir como relacionamento e detonar a auto confiança do outro.

E você para de ser ridículo se preocupando se transa melhor ou não que o ex. Como as pessoas tentam se boicotar, arranjar um motivo para fuder seus relacionamentos.
16/01/2024 08h13
Vocês não tem assunto melhor não? Tem que falar sobre ex?
anônima
16/01/2024 08h27
Para de ser corno vai seu corno
anônima
16/01/2024 03h16
Tb quer dizer que você trata ela bem, ela consegue sentir vontade de transar porque não é só sexo, que vocês se gostam de verdade e você trata ela feito gente, e não feito marmita. Isso, por consequência, significa que você transa melhor
anônima
16/01/2024 10h10
Que pergunta mais absurda.
16/01/2024 12h33
Mulher quando quer mentir é pior do que homem.
16/01/2024 12h39
Quer dizer que ela se sentiu mais conectada sexualmente com vc que com ele.
Nao necessariamente existe um pior ou melhor no sexo, é sobre conexão
anônima
18/01/2024 04h16
Sim... pelo que ela disse sim...
Mas pdoe ser só afago no ego...
eles respondem
16/01/2024 03h17
Ela só está tirando uma com a sua cara, certamente prefere transar com o ex, mulheres adoram ser objetificadas e maltratadas.
16/01/2024 07h14
se fala bem ou mal é pq tem saudade, fatoo
16/01/2024 08h03
Sim,pela palavra sim. Mas nunca confie em mulher, ela pode te trair com ex ou com outro. Confia desconfiando