Existe uma vasta diversidade de fatores que contribuem amplamente.
Mas na minha humilde opinião, acredito que a falta de interesse dos dois em lutar por esse amor. Pq mesmo com esses fatores contribuindo para o esfriamento,se os dois lutarem unidos,sempre vão superar.
Isso é o amor
anônima
16/01/2024 04h21
As vezes esperamos que uma coisa grandiosa aconteça pra acabar matando o amor, uma traição, uma mudança drastica de comportamento...
O amor não é composto apenas de grandes emoções, mas de pequenos detalhes no dia a dia... um bom dia, a rotina, o automatico, inflexibilidades... no fim, são essas pequenas coisinhas que deixam o amor morrer
anônima
16/01/2024 09h16
obs
eles respondem
anônimo
16/01/2024 04h00
Muitos fatores podem contribuir para fazer o amor esfriar em um relacionamento duradouro, tais como falta de comunicação, rotina, falta de intimidade, problemas financeiros, desafios familiares, desigualdades no relacionamento, expectativas não cumpridas, estresse do dia a dia, entre muitos outros.