Vcs podem continuar ficando e vendo no que vai dar, não precisa assumir relacionamento tão cedo já que está confusa
Uma coisa é certa, atração física precisa ter dentro de um relacionamento tambem
elas respondem
anônima
16/01/2024 09h56
Talvez vc não saiba, mas tem trauma do relacionamento anterior. Muitas vezes temos que passar por terapias para superar.
E quanto a sentir atração, ao menos para mim não rola namorar sem sentir isso. Se eu só gostar, sem sentir atração física e só amizade.