Barulhos de motos sem escapamento me irrita, barulhos de crianças chorando tbm me irrita, gritando pior ainda(Só risadas q não), barulho de voz alta, barulho de pratos quando alguém está na cozinha...
Qualquer barulhinho p mim hj em dia soa estrondoso!

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/01/2024 06h40
Pessoas com grau de autismo comumente apresentam isso. Mas ninguém aqui vai te dar um diagnóstico, só um profissional.
16/01/2024 07h36
Se afaste se possível e quando não for, aprenda a desligar a sua mente do exterior.
Como você mesma disse, “hoje em dia", então é provável que esteja deixando as coisas que te incomodam atualmente crescerem na sua cabeça, o que gera irritação.
Lembra do foco das artes marciais? Então pratique aquela concentração quando isso acontecer.
21/01/2024 00h02
Eu acho que sim,deve ser alguma condição da sua mente,ou seu ouvido deve ser mais sensivel
16/01/2024 06h49
Bom só um médico para te diagnosticar.
16/01/2024 07h26
Um índice de TEA (Transtorno do espectro autista); ou problemas de captação das ondas sonoras; ou pode ser simplesmente algo que não te agrada por estar relacionado a experiências ruins/traumas, etc. Procure um profissional.
16/01/2024 06h29
Vc deve ter esquizofrenia
16/01/2024 07h34
Acontece em várias pessoas, se chama Misofonia.
Pode estar relacionado ao TDHA, TEA ou TOC.
21/01/2024 00h01
Eu entendo, pois também tenho problemas com barulhos. É algo psicológico, e acho que assim é que seria a melhor forma de tratar.
elas respondem
21/01/2024 00h02
Eu toda:
16/01/2024 08h19
Eu tenho ouvidos sensíveis e barulhos repetitivos por muito tempo incomodam eles, ficam tampados. As vezes é apenas isso, nem sempre é uma doença. Mas é sempre bom procurar ajuda para ter certeza.
16/01/2024 07h32
Bom ir a um médico checar.
anônima
16/01/2024 10h09
Eu também não suporto.