Baixei aplicativo para monitorar minha menstruação, não para evitar gravidez, porque não faço sexo e não confio em aplicativo caso fizesse, mas porque minha menstruação é irregular e quero saber se continua. então, diz que meu período fértil é nessa semana, próximo dia, mas já sinto eu diferente, amorosa demais, pensando em homem demais. Querendo tirar mais fotos minhas, sem ser de roupa curta, claro. Mistura de libido+ romantismo. Aí tive a "brilhante" ideia de pegar um que
é afim de mim e eu dele ( mas não combinamos) para me aturar. Não é a primeira vez que fico assim. Além disso, o cheiro e a secreção vaginal muda e fico muito pegajosa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/01/2024 07h28
É pra isso que o período fértil serve, tudo normal. É nessa hora também assim como a gente acaba fazendo coisas sem pensar direito kkkk.

Tesão é foda.
elas respondem
16/01/2024 08h16
Eu fico mais sensível normalmente, mas não fico meiga nem dengosa até onde sei kkkkkk
anônima
16/01/2024 10h07
Só com meu marido.