Conheço um cara que gosta de uma mulher,porém tem condição e está na fase de viver a vida,viajar com os amigos,sair às vezes e não quer nada sério.

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/01/2024 08h11
Existem, mas aí provavelmente ele não gosta tanto dela assim e ela também não gosta tanto dele
anônima
16/01/2024 08h10
Acho que neste caso a mulher que não quer nada com ele isto sim. Ou ele próprio não gosta tanto dela assim.