A mãe do meu namorado é bem legal comigo mas fica sempre implicando com ele por qualquer bobeira, tipo qnd a criança é pequena e a mãe fica em cima dela o tempo todo.
Ontem meu namorado ficou bravo e resolveu implicar com ela tb, aí ela ficou puta, pegou o carro e saiu, voltou só de madrugada.
Eu fico no meio disso e n sei oq fazer.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/01/2024 08h54
quanta imaturidade. De todos os lados.
anônimo
16/01/2024 08h55
Ela é mãe solteira pelo jeito né? Relaxa que ele tá começando a botar ordem na casa e não deixar que ela pise mais nele. Daqui a pouco ela fica mansinha com ele.

Finalmente ele acordou e não vai mais deixar que ela o trate dessa forma.
anônimo
16/01/2024 10h15
Provavelmente a mãe tem personalidade narcisista e ela se sente bem implicando ele.
16/01/2024 10h18
Bom pra ela que foi transar.

Pelo jeito ela estava precisando.
elas respondem
anônima
16/01/2024 08h54
Mulher saia dessa família sogra narcisista é o satanás
anônima
16/01/2024 10h13
Não se meta nisso.