O homem que converso falou que é estranho, como se sexologia abordasse só "fazer sexo”. O que isso vai acrescentar na minha vida e o que posso acrescentar?
Penso focar nas questões sexuais, doença, gravidez.

Sou virgem.

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/01/2024 09h06
Pq diabos vão falar disso?
16/01/2024 10h01
Da universidade? Se você não se importar em trabalhar com uma equipe inteira que discorda de você, faz sentido. Mas não acho que vá agregar alguma coisa na sua vida, a não ser que você entre só pra tentar desfazer o que é feito lá.