em dezembro no insta daquela menina sulamita eu comentei chamando ela de bonita, dizendo que ela é uma princesa, aí as pessoas, que nem conhecem a minha namorada deram um jeito de mandar prints pra ela. e ela nao gostou, mas poxa. eu vejo gente até casada elogiando outras mulheres ou outros homems , e pessoas que amam a parceira ou parceiro, tenho 3 exemplos dentro da minha propria familia, que sao meu pai que atualmente estando com minha boadrasta chama outras mulheres de bonitas e ele ama a mulher dele, a meg minha irma tambem ama o marido e elogia outros, minha mae quando tava com meu pai fazia o mesmo, e eu que to só namorando nao posso fazer isso que ela fica chateada

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
16/01/2024 09h43
Acho que vc deveria ser corpo. Comentar foto de outra namorando é falta de respeito.
16/01/2024 12h12
a sua justificativa é q se outras pessoas fazem então td bem vc fazer tbm? saiba q uma das coisas mais humilhantes pra uma mulher estando em um relacionamento é ter um namorado/marido que fica babando foto de outras mulheres. pode ter certeza que outras pessoas que viram seu comentário ficaram com nojo e pena da sua namorada.
anônima
16/01/2024 11h01
Voce é um cara de pau mesmo, sem noção, cafajeste, nojento de merda....queria ver se tua namorada elogiasse um cara no instam dele, chamando de bonito, gostosão...

E você é uma mula que não tem condições de saber o que é certo e errado, só porque tua família é uma bosta??? Continua assim seu trouxa, até ela te dar um pé na bunda e arranjar outro macho que respeite ela. Cara mané nojento.
16/01/2024 12h28
Não se culpe tanto se fez isso na inocência, agora você sabe que elogiar uma pessoa bonita, na Internet, pode ser mal interpretado, está cheio de cafajeste mal intencionado fazendo isso.
anônima
16/01/2024 10h55
Vc devia apanhar entendeu?
Tomar umas porrada boa pra aprender
16/01/2024 10h59
Você ia gostar se a sua esposa ficasse elogiando outros homens?
16/01/2024 12h41
Eu, no lugar da sua namorada, também não gostaria de saber disso. Não é porque certos comportamentos são normalizados na sua família, que vc precisa imitar. Filtre aquilo que é bom e descarte o resto.
eles respondem
anônimo
16/01/2024 10h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que família sem noção mano
anônimo
16/01/2024 12h17
Só porque seus familiares estão tudo fazendo merda você também tem que fazer merda?
Se eles tomarem veneno você toma também?
16/01/2024 12h08
Pô, um comentário desses em rede social não pega bem.

Uma coisa é comentar em família na frente de todo mundo, inclusive na frente da tua namorada, mas registrar o elogio em rede social eu acho que passa do ponto.

E as pessoas não sabem diferenciar um comentário sem segundas intenções de um tarado sem escrúpulos, a atitude de quem mandou isso pra tua namorada é algo bem previsível.
anônimo
16/01/2024 12h15
Eu acho q quem namora não deve comentar foto de ninguém do sexo oposto elogiando, seja desconhecido ou famoso.

Eu acho mó atitude ridícula e desrespeitosa, isso serve pra mulher q comenta foto de famoso