Pq ela viu uma foto q mandaram no grupo,e já colocou as coisas na cabeça,hoje de manhã acalme ela e ela tá falando comigo normal agora,devo perdoar ela??não relei o dedo nela pq soube me controlar e ia dar ruim pra mim,tô cheio de marcas

eles perguntam
9 11
elas respondem
16/01/2024 10h25
Tá louco. Acabou o respeito, e se não há mais respeito, acabou a relação.

O seu caso não é diferente das mulheres que apanham, decidem perdoar, e depois acontece o pior.
Melhor é se prevenir de qualquer situação desagradável.
anônima
16/01/2024 09h57
Daqui a pouco leva uma facada
anônima
16/01/2024 10h26
Termine esse relacionamento já acabou quando chega nesse nível abre portas para todo tipo de abuso
anônima
16/01/2024 10h01
Termina.
16/01/2024 15h10
Desequilibrada emocionalmente, cai fora, senão da próxima vai ser pior
16/01/2024 10h16
Relacionamento tóxico, cai fora
anônima
16/01/2024 10h46
E oq vc fez de errado pra ela te bater? Pq homens tem que apanhar mesmo quando faz coisa errada
16/01/2024 15h10
Deveria terminar esse relacionamento onde não há respeito algum.
16/01/2024 15h16
Briga de marido e mulher ninguem mete a colher
eles respondem
16/01/2024 10h22
Vai de casa um, faça oq quiser, eu terminaria. Hj é uma arranhão xingamentos, amanhã um tapa, depois facada, vai saber o nível de equilíbrio emocional dessa doce donzela.

Ela é mulher, ela pode fazer absolutamente tudo que ela quiser com vc que basta ela dar uma choradinha, fazer uma voz fofinha falando que era vc que era escroto e vc tomou a facada pq mereceu e geral fica do lado dela. Pra mulher é extremamente fácil fazer oq quiser e ainda se sair como vítima, ou seja, ao menor sinal de se estar com uma mulher assim é melhor cair fora o mais rápido possível.
16/01/2024 10h49
Ela vai continuar fazendo isso e algum dia alguém pode ver que vocês brigam e por simplesmente existir violência no relacionamento pode acabar sobrando um Maria da Penha pra você, já que oficialmente em um relacionamento só pode existir abuso por parte dos homens.
16/01/2024 09h58
Para cada problemático existe uma problemática.
16/01/2024 10h17
perdoar ela o caralho, voce nao se respeita nao?? deixando alguem te bater, larga de ser trouxa larga essa maluca logo!!!
16/01/2024 09h58
Que horror! Isso não é saudável.
16/01/2024 09h55
Fé nas maluca
16/01/2024 15h11
iSe tu nao se dá ao respeito, volta a conversar com essa imbecil.
anônimo
16/01/2024 15h13
Continua com ela, na próxima ela vai fazer de novo e se você pensar em se separar dela, ela vai induzir um tranqueira te enfiar a caroçada. Sai disso enquanto é tempo.
anônimo
16/01/2024 10h03
Ela não é melhor do que os homens que cometem violência doméstica. Se fosse o oposto você seria preso.
16/01/2024 14h58
Ela fez isso porque ficou paranoica com uma foto?
Isso aí não tem salvação não,ela é louca,e vai continuar fazendo toda vez que surtar,e só vai piorar.
Mesma coisa do caso dos homens que batem nas mulheres por coisa boba,tem salvação não.Exatamente como a Thay disse