...Pode me fala ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/09/2017 13h35
Não creio, ele existe.
18/09/2017 15h05
Há um enorme erro que as pessoas cometem ao interpretar o apocalipse. O termo apocalipse foi introduzido na sociedade por meio da bíblia, que de nada tem a ver com o fim dos tempos. A própria palavra em si não significa "fim", mas sim "Revelação". Infelizmente as pessoas utilizam disso para expressarem o fim do mundo, pois roubaram essa palavra da bíblia, e hoje eles usam isso em filmes, etc.. com essa interpretação extremamente errada, claramente se percebe a tentativa de copiar a bíblia e não de ser original, pois se quisessem ser originais, jamais utilizaram "apocalipse" como termo do fim dos tempos, sendo que o próprio significado da palavra está errado.
18/09/2017 13h58
O que é isso?
anônimo
18/09/2017 14h00
Creio que se não almoçar e não jantar vou ter um apocalipse no meu estomago.