Se você é de maior, e não pudesse ir pra nenhum canto pq sua mãe não deixa. Você sairia de casa e morava sozinho e arrumava um emprego pra se sustentar e não depender dela? Ela é uma pessoa que sempre te defama, te humilha e te deixa pra baixo. O que faria se tivesse no lugar dela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/01/2024 10h20
Juntaria uma grana e começaria a dar entrada em uma casa ou procurava aluguel.
Uns 15, 20 mil dá pra dar entrada numa casa.
Procura um emprego e tenta economizar.

Aliás com sua idade dá pra achar casa sem entrada, tu paga só por mês.
16/01/2024 10h44
saia de casa trabalhava e vazava
elas respondem
16/01/2024 10h24
Iria trilhar o meu rumo, estudar, trabalhar, e morar sozinha, ninguém merece viver com uma âncora, mesmo sendo mãe
anônima
16/01/2024 10h56
Eu sairia sim
Sem dúvidas