No que vocês tem de vantajoso em relação aos homens é também coisas únicas de vocês que são legais!

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
16/01/2024 10h40
Tudo.
Ser mulher é muito melhor do ser homem.
anônima
16/01/2024 10h42
Somos bem menos pressionadas que os homens em relação a sentimentos. Podemos esperniar, chorar e fazer drama, já os homens são compelidos desde cedo a não demonstrarem sentimentos, além de que desde cedo precisam ser o forte do lugar, o homem do lugar, sei lá a mentalidade deve ser totalmente diferente da nossa. Nossa mentalidade é ser protegida, a de vocês é de proteger (por mais que estamos na "modernidade" isso nunca vai mudar). O papel do homem é abrir caminho, é facilitar a vida da mulher.
anônima
16/01/2024 12h20
Ter quem nos sustente.
16/01/2024 13h02
É bom ser mulher, eu gosto. Tirando o preconceito ainda existente quanto à nossa capacidade intelectual em relação a dos homens, a desconsideração sofrida em relação ao papel da maternidade e afazeres domésticos que são menosprezados e incubidos a nós, quase que exclusivamente, desde a nossa concepção; do perigo de quase não ter liberdade de andar sozinha (em qualquer horário) por causa de uma parcela repugnante de homens que acha que a mulher é um pedaço de carne ou um brinquedo. E tirando também 5 dias de cada mês do ano, é bom.
anônima
16/01/2024 10h40
tudo