E se quando a pessoa casar e o marido quiser sexo o dia todo e todo dia? A mulher não fica muito dolorida depois do sexo? Como vai transar todo dia? Pq eu sinto dor na penetração (acho que por preocupação da mente ou falta de lubrificação daí acaba sendo muito doloroso) aí tenho medo de casar e o cara querer o dia todo e eu não aguentar por causa da dor.

elas perguntam
9 7
eles respondem
16/01/2024 10h57
O povo aqui do Elaele tem nojinho, mas cuspe resolve esse problema de falta de lubrificação. Também dá pra comprar lubrificante.
16/01/2024 12h12
Quando o homem começa a trabalhar sexo fica em segundo plano, já que dependendo do trampo só chega em casa exausto
16/01/2024 17h31
não é obrigação fazer todo dia, não é regra.. no meu caso 3x na semana seria o ideal...
Se vc tem dor precisa de umas preliminares mais bem feitas..
16/01/2024 11h10
Nenhuma mulher aguenta
anônimo
16/01/2024 12h19
Ja teve mais de um parceiro e tds foram ruim ?
Kdz
16/01/2024 16h22
Aí você seja ligeira. Bate uma pra ele de manhã. Ou faz um boquete. Pede pra ele fazer uma espanhola. Assim ele goza sem te penetrar, e vai ficar meia bomba.
anônimo
16/01/2024 14h41
Obs
16/01/2024 16h24
Fica não,muitas até gostam assim
anônimo
16/01/2024 17h34
"e o marido quiser sexo o dia todo e todo dia?"

Em um mundo ideal, caberia a vocês mulheres satisfazer o marido como e quantas vezes ele quiser.
elas respondem
anônima
16/01/2024 12h14
Quando o homem sabe meter gostoso não dói, fica tranquila. Ruim não é quando o marido quer todo dia, o ruim é quando o marido não procura. Além do mais, um dia ou outro vc diz que tá com dor de cabeça, faz uma chupeta o homem goza e vai dormir, pronto.
16/01/2024 12h14
Se ele assim, que façamos sexo todo dia então.
16/01/2024 12h15
eu não teria problema com isso, só se ele quisesse de lei todo dia mesmo quando for um dia em que eu não tô bem. agora quanto a dor, tem q avaliar se é algo físico ou psicológico
anônima
16/01/2024 12h23
Contanto que ele se satisfaça unicamente comigo e não recorra a pornografia e masturbação, não vejo problemas.
16/01/2024 15h03
O meu objetivo é esse. Quero alguém que me deseje e me sacie todos os dias. Dependendo da posição, é meio dolorido e incomodo sim, mas faz parte. Se forem dores muito intensas, é melhor você procurar ajuda médica, pois não é normal.
anônima
16/01/2024 16h24
Tenho medo de casar e não querer fazer sexo com meu marido
anônima
16/01/2024 17h34
E se eu nunca for ter um marido?