Tipo, o suco que eu bebia mudaram a embalagem. Agora tem uma embalagem ruim pra cacete que pinga tudo.
Aqueles canudos de papel são uma porcaria.
Os carros elétricos são caríssimos e fazem com que o pobre deixe de comprar.
E agora olha o absurdo, fui comprar uma escova de dentes nova, quando cheguei para abrir em casa descobri que ela é feita com plástico RECICLADO.
Eu é que não vou colocar essa porcaria na minha boca.

Esse negócio de ecologicamente correto já tá enchendo o saco.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/01/2024 10h59
Meu filho, quando a natureza colapsar tu vai comer dinheiro é?
anônima
16/01/2024 11h05
Não, as coisas deviam ser mais pesadas
16/01/2024 11h12
Sobre carros elétricos, ouvi dizer não lembro onde, ouvi que supostamente as baterias e a maneira como são feitas, são super poluentes também, pelo que li até supostamente ultrapassavam.

Sobre material reciclado, acho que quem está a ir longe de mais és tu, os plásticos são lavados e passam por todo um processo, não duvido que o plástico não reclinado esteja até em locais piores antes de serem levados para venda. E geralmente os plásticos usados são de outras coisas que geralmente compramos etc e não de sla preservativos ou o que seja.

As palhinhas (canudos) de papel ou garfo de madeira são uma bosta mesmo mas é o que é, acho que deveriam não utilizar dependendo do que fosse a comida em questão.

Só acho ridículo ainda venderem saco de plástico e a um preço barato, se bem que as pessoas usam muita vez, geralmente.
16/01/2024 11h25
Eu não sei qual a dificuldade vocês tem de botar a boca no copo.

Infelizmente, isso que ta sendo feito não ajuda nem 1%. Temos que acabar com esse sistema de produção desenfreada.
eles respondem
Kdz
16/01/2024 11h17
Nos humanos destruímos tudo, agora é a hora de tentar reverter (tarde demais, mas…). Existe alguns casos que a reciclagem é mais danosa que a fabricação do zero e infelizmente somos enganados com isso. Na próxima, compra uma escova de bambu, essas são sempre novas.
16/01/2024 11h00
Claro que já foi longe demais, até porque todo esse investimento em tecnologia sustentável é mais pra tirar mais dinheiro do povo do que pra melhorar alguma coisa, já que ao invés de conscientizar o povo pra consumir menos futilidade o que é feito é substituir um produto por outro mais caro, que muitas vezes tem outros problemas de sustentabilidade gravíssimos, como no caso dos carros elétricos.
Mas plástico reciclado não é necessariamente sujo, isso de botar na boca não tem problema.
anônimo
16/01/2024 11h07
Vai pegar afta
16/01/2024 13h21
Preguiça.....zzzzzzz.